MINHAS MUDANÇAS E MEU CABELO

Olaaaaaaaaaa meus amores!

Tudo bom?

caraaaa, não briguem comigo por favor!! rs quanto tempo sem postar nada. Devido a correria do dia a dia não tive tempo para me dedicar nos posts aqui no blog. Mas prometo que vou volta com tudo, com muitas novidades, dicas, entretenimento e tendencias pra vocês. E como vocês me pedem MUITO o assunto de hoje será sobre as mudanças do meu cabelo e vou chegar no assunto do meu ruivo, o tão pedido nos últimos tempos rsrs

Para as pessoas que me acompanham há um tempo sabe que meu cabelo é enrolado (vou deixar UMA foto aqui para vocês matarem a curiosidade e se assustarem um pouquinho kk), já fui loira, morena, “cagada”, e agora ruiva <3.

Essa garotinha de cabelo enrolado ai em cima sou eu, e essa é minha origem kkk. Antes que vocês me perguntem porque alisei já vou responder rs…. Na época não sabia usar ele todo volumoso como hoje em dia se usa, e vivia com ele molhado, e por eu ter sinusite e rinite eu ficava muito doente por molhar todos os dias e decidi alisar de vez, já fazem 5 anos mais ou menos que vivo de progressiva!

 

Essa fase, foi assim que alisei o cabelo e eu sempre fui uma pessoa que gosta de mudanças e radicalizei de vez….. alisei e fiquei platida!!! ❤ foi uma das melhores fases (era chamada de barbie).

Aqui já não queria mais o cabelão de barbie rsrsr e decidi cortar. rs Não são essas fotos exatamente de quando cortei. Nesta fase já não estava satisfeita com o meu cabelo, essa é parte “cagada” que disse na introdução, ele estava muito frágil, ressecado, sem vida, uma cor feia (o efeito da foto ajudou), mas meu cabelo estava alaranjado e em forma de elástico sabe, foi quando um ser iluminado estragou meu cabelo fazendo luzes rs achei que fosse ficar careca JURO! kkk dai em diante comecei a jogar tonalizante escuro no cabelo pra ver se escondia o alaranjado e foi enfraquecendo cada vez mais.. fiz testes de mechas pra voltar com o loiro e meu cabelo esfarelou inteirinho!!!!! PENSA NO MEU DESESPERO, pensou? então……

 

fase moreninha!!

 

20/11/2015 Quando surgiu a ideia do ruivo

Nessas duas fotos usei aplicativos e efeitos para chegar em um tom de ruivo pra saber se ia combinar comigo rs, sempre gostei de mudanças mas sempre tive medo se iria gostar ou o que os outros iriam pensar. E fui buscado várias maneiras e pesquisando de tudo na internet, fazendo visitas em salões e todos diziam que eu não chegaria no ruivo que eu queria justamente pelo fato do meu cabelo estar muito fraco e danificado. Mas eu não desisti mulherrrr.

Até que um dia minha irma começou a trabalhar no HAIR STUDIO MORUMBI e me indicou o salão, e la vou eu toda insegura fazer a avaliação… a resposta do cabeleiro acalmou meu coração de uma tal maneira que vocês não fazem ideia kkk ele disse que estava muito fácil de deixar meu cabelo ruivo!!

 

Essa foi a foto que tirei no dia da minha mudança e simplesmente me apaixonei!!!!!! ❤

como vocês podem ver, foi necessário cortar o meu cabelo e tirar toda a parte MAIS ressecada pra não ficar feio. Ele ainda esta bem machucado com toda a historia que contei. Dai em diante comecei a cuidar, hidratar para ele começar a ter força e ficar mais saudável.

meu cabelo foi criando vida aos poucos! Percebam as mudanças de tonalidade de cada foto, na medida que fui retocando sempre mudava o tom até chegar no que eu queria, e graças ao meu cabeleireiro que hoje é meu amigo, irmão, pai, chefe… rs NÃO TROCO por nada nessa vida.

fullsizerender

Essa é a numeração da tinta que estou usando hoje da marca MARIE LOUISE, nossa parceira aqui do blog ❤

 

Abaixo, fotos do tom do meu cabelo atual.

4444444444444

 

Hoje posso dizer que estou feliz com o meu cabelo, já esta forte, com vida e o melhor no ruivo que sempre sonhei!!!

 

2

 

Não poderia finalizar essa publicação sem agradecer o Erick Tadeu Milu e a equipe Hair Studio Morumbi, por realizar meu sonho de ficar ruivinha e com o cabelo saudável! Agradeço também a MARIE LOUISE por sempre oferecer o melhor.

Deixo também uma mensagem…  – “Nunca desista dos seus sonhos”, mude se for necessário e procure sempre bons profissionais. Vocês não fazem ideia de como um cabelo bem tratado muda a auto estima da mulher.

 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários todas as duvidas que vou responder todas vocês, um grandeeee beijoooooooooo e até a próxima! ❤

Sigam nas redes sociais:

@hairstudiomorumbi

@mlouiseprofissional

@makeupjudias

 

Anúncios

RESENHA: Hidratação Prolongada

 

Olaaaaaaaaaaaaaaa meus amores!!!!!

 

Tudo bom?

 

Cara, pense em uma pessoinha feliz e realizada… SOU EU rs vocês vão entender o porquê é só continuar lendo este post.

 

Amores, nosso papo de hoje vai ser sobre a Linha de Manutenção Hydra – Hidratação Prolongada. A hidratação dos cabelos é fundamental para garantir a beleza e vitalidade dos fios. Sempre que submetidos a processos químicos ou expostos a fonte de calor os cabelos tendem a se tornar ressecados e com volume proveniente de frizz.

A hidratação dos fios devem ser continua e eficaz para garantir textura suave e brilho espelhado. A linha de manutenção diária HYDRA garante reposição hídrica e condicionamento intenso dos cabelos. Sua formula balanceada permite o equilíbrio do nível de agua e lipídios necessários para reparar as agressões do dia a dia, sem mover adição de peso tornando os cabelos leves e maleáveis. Essa linha é uma linha indicada para todos os tipos de cabelo.

 

IMG_5193 

HYDRA SHAMPOO

Permite higienização saudável dos fios. Sua rica formulação com ALGAS MARINHAS E ÁGUA DE COCO promove hidratação aos cabelos protegendo ao máximo o brilho, a maciez e penteabilidade dos fios.

 

HYDRA CONDICIONADOR

Desenvolvimento para reparar os danos causados por fontes de calor e processos químicos que causam ressecamento da fibra capilar, HYDRA CONDICIONADOR, permite reparação diária dos lipídios e da água perdida. Sua rica formulação com VITAMINA E, ELASTINA E COLAGENO promove hidratação aos cabelos protegendo ao máximo o brilho, a maciez  penteabilidade dos fios.

 

HYDRA MASCÁRA

Tratamento reparador aos cabelos ressecados, que combina a intensa hidratação das ALGAS MARINHAS com a reparação OLEOS DE MECADAMIA E JOJOBA, promovendo melhora de flexibilidade dos cabelos e redução do frizz indesejado. HYDRA MASK é um perfeito tratamento semanal indicado para cabelos submetidos a descoloração e alisamentos químicos.

 

– E como se não bastasse todo esse presente, quando você pensa que acabou tem mais mulher….. continue acompanhando.

 

FLUIDO BIFASICO REPARADOR

INDICAÇÃO: Indicado para todos os tipos de cabelos que sofrem exposição á fonte de calor mecânica (chapinha, secador) ou solar. É um perfeito cristalizador durante o uso da prancha selando as cutículas e favorecendo o brilho espelhado.

Formulado com silicones especiais que protegem os fios das agressões naturais além de reparar as pontas duplas. Enriquecido com Lumini System que proporciona proteção da cor e brilho tridimensional. Possui filtro solar e termoproteção.

 

MODO DE USAR:

Pulverizar sobre os cabelos secos e uma distância de 25 cm antes do termo-contato (antes da chapinha).

 Aaaaaaaaaaaaaaah, e já ia me esquecendo… junto de tudo isso veio uma bonequinha (pen drive) linda, linda.. se chama MALU (abreviação do nome/ Marca MARIE LOUISE) e pra agradar ainda mais meu coraçãozinho ela é ruivinha ❤ #COISADEMENINA

 

IMG_5189 É essa bonequinha ruivinha linda da foto ❤

Estou muito contente com a parceria que a empresa Marie Louise me ofereceu, e isso não é só marketing não viu minha gente eu usei os produtos antes de falar sobre eles e podem acreditar é tudo isso e mais um pouco… Abaixo algumas fotos sobre o resultado depois do uso dos produtos. E pra variar usei mais uma pessoinha (sogrinha) de cobaia e que também adorou o resultado, isso pra provar pra vocês que não é só papo de blogueira hahah

 

IMG_5246

 

 

Olha a felicidade da garota!!!!! eu uso muita chapinha, todos os dias eu to la torrando meu cabelo, rs mas graças a Marie Louise meus problemas acabaram, e o resultado é muito rápido. Já senti total diferença nos meus cabelos… (ficaram mais macies, brilhosos e com um cheirinho gostoso!! rsrsr

IMG_5247

Agora foi a vez da sogrinha ficar com os cabelos hidratados…. Confiram!

DSCN1616

CABELÃO DE DAR INVEJA FALA AI…. HAHAH

DSCN1620

❤ ❤ ❤

DSCN1617

Meus amores, espero que tenham gostado dessa resenha, continue me acompanhando nas redes sociais. Acesse a pagina deles no Instagram e conheça melhor todos os produtos incríveis da Marca @mlouiseprofissional.

 

 

Um grande beijooooooooooooo e até a próxima!!! ❤

BASE MATTE DA VULT COSMÉTICA

Olaaaaaaaaaa meus amoores!

Hoje vamos falar sobre algo que eu AMO quem conhece ama e quem não conhece vai

amar assim que fizer o teste! Rsrs. Vamos falar sobre a base efeito mate da Vult Cosmética, e

não é propaganda viu gente eu gosto de verdade.

Quem me conhece e me acompanha nas redes sociais sabe que já fui consultora Mary Kay e

que gosto muito da base TimeWise mate, porém, sempre mudo muito entre a base da Vult. É

difícil encontrar uma base, corretivo ou pó que sejam tão eficazes quanto à cobertura e

durabilidade.

Gente pensa em uma base maravilhosa!! Ela tem excelente cobertura, e o melhor, não

precisamos aplicar uma grande quantidade para obter um bom resultado. A durabilidade é

sem igual, segura a oleosidade da minha pele o dia inteiro. E melhor ainda que com todas

essas qualidades que toda mulher procura ela tem um preço super acessível e vocês

encontram em qualquer lojinha de cosméticos, perfumaria…

IMG_4654

Aqui estão as cores que tenho em casa.

Ao todo são 8 cores disponíveis. Tem opções mais rosadas e amareladas.

IMG_4658

A minha cor é a bege 4, minha pele tem o tom amarelado e a bege 4 fica do jeitinho que gosto!

Essa base tem efeito matte, uma das grandes tendências do momento. E confesso que não

troco base com acabamento matte por uma normal. Claro pra quem tem a pele oleosa bases

com acabamento matte permite uma pele sem brilho. Ela tem uma textura mais liquida, é

cremosa, mas na medida certa! A MINHA BASE QUERIDINHA DO MOMENTO ❤

IMG_4625

Essa foto esta sem efeito para vocês perceberem a qualidade da  base.

PONTO NEGATIVO: A unica coisa que coloco como ponto negativo, é que de primeiro momento ela arde um pouquinho o meu olho, talvez  não aconteça com vocês, mas se acontecer é uma ardidinha suportável rs.

 DICA ESPECIAL: Como testar a base para saber qual é meu tom?

– Meninas lindas da minha vida.. NUNCA testem base no dorso da mão, braço,

pulso…. O ideal é testar no pescoço, no próprio rosto ou em algum lugar próximo ao

seu rosto. Pode perceber o tom da sua mão, por exemplo, é diferente do tom do seu

rosto. Agarra essa dica que é sucesso, não quero ver ninguém com uma mascara no

rosto andando por ai viu rsrs

ALGUMAS FOTINHAS COM A MAKE FINALIZADA!

IMG_4629

IMG_4627

IMG_4648

IMG_4637

Usei também os pós da Vult, n° 1 (abaixo das olheiras), 4 (no rosto inteiro), 6 (para contorno).

Então é isso meus amores, quem gostou do post e quer mais assuntos desse tipo aqui no blog,

deixe sua sugestão aqui nos comentários.

Um grande beijo e até a próxima! 😉 ❤

IMG_4649

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO!

CONTROLANDO A OLEOSIDADE DA PELE COM SORO FISIOLÓGICO

Helooooo Girlssss!!

Tudo bom?

Esse é meu primeiro post no blog, espero que vocês gostem. Essa é uma super dica que

descobri há pouco tempo e vou levar pra vida toda rs JURO!!! É muito bom e tenho certeza

que vai ajudar vocês, depois quero que vocês me contem o resultado, ok? Rs

Bom, como sou maquiadora profissional em média uns dois anos na área, já vivenciei alguns

probleminhas que 90% da população brasileira sofre com o mesmo desconforto, e uma delas é

a tal da oleosidade na pele, seja a pele mista que é aquela parte oleosa no nosso rosto que

forma a zona T (testa e nariz) ou a pele extremamente oleosa que incomoda principalmente as

mulheres, por conta da fixação da maquiagem, desconforto e tal. O que eu trouxe hoje pra

vocês é algo totalmente viável, então vamos lá garota… VEM COMIGO! Rs

CONTROLANDO A OLEOSIDADE DA PELE COM SORO FISIOLÓGICO

Soro fisiológico é uma solução aos líquidos corporais que contem 0,9% em massa de agua

destilada e açúcar, ou seja, glicose. É usada para lavagem de lentes de contato, irritação nasal,

e muitas vezes usada para limpar um novo piercing. Chegamos ao ponto que eu queria rs, o

soro fisiológico também é utilizado para a hidratação da pele. Isso porque o soro possui

propriedades de limpeza, capaz de diminuir a dilatação dos poros do rosto e nutrir a pele.

AGUA TERMAL NADA MAIS É QUE SORO FISIOLOGICO RS   😉

COMO USAR?

IMG_3870

Eu com toda minha humildade estou aqui de cara limpa fazendo a demonstração da aplicação do soro em meu própio rosto rs

Dá também para passar o soro depois de ter lavado o rosto normalmente apenas com água e sabonete. Basta embeber um algodão ou uma gaze com o líquido e passar suavemente sobre a pele.

De acordo com algumas pesquisas o melhor é deixar o soro gelado. Assim, o líquido não dissolve a camada natural de proteção da cútis, que é o que acontece quando ele está quente. A temperatura gelada faz com que os vasinhos de sangue fiquem mais estreitos e, por isso, o soro também ajuda a tirar a vermelhidão da pele.

O processo deve ser repetido, no máximo, duas vezes por dia. Mais do que isso, é grande o risco de a pessoa desenvolver um processo chamado de oleosidade rebote. Quando lavamos o rosto, ou mexemos nele de alguma forma, a pele ‘entende’ que está sendo manipulada e começa a produzir mais oleosidade do que o normal.

agua terma e soro

Aqui são as demonstrações e comparações entre a agua termal que tem a função de limpar, proteger, acalmar a pele, cicatrizar e criar novas texturas e o soro fisiologico que como já dito aqui em cima tem as funções bem parecidas e é algo que tenho certeza que todo mundo tem em casa. E se não tiver vai na casa da avó, da visinha, da amiga, da tia rsrsrrs pega emprestato e faça o teste e me conta depois ta bom?

 

Então é isso meus amores, talves algumas de vocês já sabiam dessa super dica, mas tem muita gente que ainda não conhece como eu não conhecia, a final todos os dias cada um de nós aprende coisas novas e quis dividir esse aprendizado com vocês. 

A criação desse BLOG é um sonho pra mim sou muito nova nesse mundo e inesperiente então por favor, deixe seu comentário com sugestões de melhorias, ideias para os próximos posts, elogios é claro hahah (brincadeiras a parte).

Vou finalizar esse texto com a frase mais famosa nesses ultimos tempos, tenho usado muito nas minhas redes socias que é “NADA É TÃO NOSSO QUANTO NOSSOS SONHOS” por BIANCA ANDRADE MINHA DIVA INSPIRADORA.

Um grande beijo e até a próxima! 

Sobre mim

 

cropped-op1.jpg

Me chamo Juliana Dias, tenho 21 anos , paulistana nascida na zona sul de São Paulo… esse é o meu mundo!

Sou formada em Maquiagem pela Embeleze, com atualizações em cursos on lines e experiências adquiridas no dia a dia, hoje trabalho na área como profissional!

Geminiana, risonha, sonhadora, e gosto de levar a vida sem medo de ser feliz!!

“O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”