MINHAS MUDANÇAS E MEU CABELO

Olaaaaaaaaaa meus amores!

Tudo bom?

caraaaa, não briguem comigo por favor!! rs quanto tempo sem postar nada. Devido a correria do dia a dia não tive tempo para me dedicar nos posts aqui no blog. Mas prometo que vou volta com tudo, com muitas novidades, dicas, entretenimento e tendencias pra vocês. E como vocês me pedem MUITO o assunto de hoje será sobre as mudanças do meu cabelo e vou chegar no assunto do meu ruivo, o tão pedido nos últimos tempos rsrs

Para as pessoas que me acompanham há um tempo sabe que meu cabelo é enrolado (vou deixar UMA foto aqui para vocês matarem a curiosidade e se assustarem um pouquinho kk), já fui loira, morena, “cagada”, e agora ruiva <3.

Essa garotinha de cabelo enrolado ai em cima sou eu, e essa é minha origem kkk. Antes que vocês me perguntem porque alisei já vou responder rs…. Na época não sabia usar ele todo volumoso como hoje em dia se usa, e vivia com ele molhado, e por eu ter sinusite e rinite eu ficava muito doente por molhar todos os dias e decidi alisar de vez, já fazem 5 anos mais ou menos que vivo de progressiva!

 

Essa fase, foi assim que alisei o cabelo e eu sempre fui uma pessoa que gosta de mudanças e radicalizei de vez….. alisei e fiquei platida!!! ❤ foi uma das melhores fases (era chamada de barbie).

Aqui já não queria mais o cabelão de barbie rsrsr e decidi cortar. rs Não são essas fotos exatamente de quando cortei. Nesta fase já não estava satisfeita com o meu cabelo, essa é parte “cagada” que disse na introdução, ele estava muito frágil, ressecado, sem vida, uma cor feia (o efeito da foto ajudou), mas meu cabelo estava alaranjado e em forma de elástico sabe, foi quando um ser iluminado estragou meu cabelo fazendo luzes rs achei que fosse ficar careca JURO! kkk dai em diante comecei a jogar tonalizante escuro no cabelo pra ver se escondia o alaranjado e foi enfraquecendo cada vez mais.. fiz testes de mechas pra voltar com o loiro e meu cabelo esfarelou inteirinho!!!!! PENSA NO MEU DESESPERO, pensou? então……

 

fase moreninha!!

 

20/11/2015 Quando surgiu a ideia do ruivo

Nessas duas fotos usei aplicativos e efeitos para chegar em um tom de ruivo pra saber se ia combinar comigo rs, sempre gostei de mudanças mas sempre tive medo se iria gostar ou o que os outros iriam pensar. E fui buscado várias maneiras e pesquisando de tudo na internet, fazendo visitas em salões e todos diziam que eu não chegaria no ruivo que eu queria justamente pelo fato do meu cabelo estar muito fraco e danificado. Mas eu não desisti mulherrrr.

Até que um dia minha irma começou a trabalhar no HAIR STUDIO MORUMBI e me indicou o salão, e la vou eu toda insegura fazer a avaliação… a resposta do cabeleiro acalmou meu coração de uma tal maneira que vocês não fazem ideia kkk ele disse que estava muito fácil de deixar meu cabelo ruivo!!

 

Essa foi a foto que tirei no dia da minha mudança e simplesmente me apaixonei!!!!!! ❤

como vocês podem ver, foi necessário cortar o meu cabelo e tirar toda a parte MAIS ressecada pra não ficar feio. Ele ainda esta bem machucado com toda a historia que contei. Dai em diante comecei a cuidar, hidratar para ele começar a ter força e ficar mais saudável.

meu cabelo foi criando vida aos poucos! Percebam as mudanças de tonalidade de cada foto, na medida que fui retocando sempre mudava o tom até chegar no que eu queria, e graças ao meu cabeleireiro que hoje é meu amigo, irmão, pai, chefe… rs NÃO TROCO por nada nessa vida.

fullsizerender

Essa é a numeração da tinta que estou usando hoje da marca MARIE LOUISE, nossa parceira aqui do blog ❤

 

Abaixo, fotos do tom do meu cabelo atual.

4444444444444

 

Hoje posso dizer que estou feliz com o meu cabelo, já esta forte, com vida e o melhor no ruivo que sempre sonhei!!!

 

2

 

Não poderia finalizar essa publicação sem agradecer o Erick Tadeu Milu e a equipe Hair Studio Morumbi, por realizar meu sonho de ficar ruivinha e com o cabelo saudável! Agradeço também a MARIE LOUISE por sempre oferecer o melhor.

Deixo também uma mensagem…  – “Nunca desista dos seus sonhos”, mude se for necessário e procure sempre bons profissionais. Vocês não fazem ideia de como um cabelo bem tratado muda a auto estima da mulher.

 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários todas as duvidas que vou responder todas vocês, um grandeeee beijoooooooooo e até a próxima! ❤

Sigam nas redes sociais:

@hairstudiomorumbi

@mlouiseprofissional

@makeupjudias

 

Anúncios

Um comentário sobre “MINHAS MUDANÇAS E MEU CABELO

  1. Marcos Amaral disse:

    Parabéns Juliana Dias, minha amada profissional. A cada dia me encanto mais com você por passar a essas mulheres algo que só agrega para a vida! Ótimo texto e de facil entendimento! Sempre arrasando! Sucesso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s